• Meus Pedidos
  • SAC: (45) 3035-4543
  • WhatsApp: (45) 99983-1503

Como Comprar

1º Escolhendo os produtos
Em nossa página inicial, departamentos ou pela busca, você irá visualizar os melhores produtos do mercado com os menores preços. Encontrando o produto desejado, basta clicar em sua foto para abrir toda a descrição. Definido o produto clique no botão "Adicionar ao Carrinho".

 

2º Seu carrinho
O que é carrinho de compras? Quando você clica no botão "Adicionar ao Carrinho", seu produto vai para um "Carrinho de Compras Virtual".

Caso deseje acrescentar mais algum item ao seu carrinho, basta clicar no botão "Continuar Comprando" Como calcular o valor do frete? No seu carrinho você encontrará um campo para digitar seu cep e confirmar as modalidades e prazos de entrega disponíveis para sua cidade.

 

3º Crie seu cadastro
Para concluir sua compra será necessário a realização de um pequeno cadastro.
Tenha atenção ao inserir suas informações de entrega. Caso o endereço esteja errado ou incompleto ocasionará na devolução da sua compra para nosso centro de distribuição e será cobrada taxa adicional de entrega para reenvio do pedido, previamente informada por e-mail.
A alteração do endereço de entrega no cadastro do cliente poderá ser realizada normalmente, porém em caso de pedidos já efetuados o endereço de entrega permanece o mesmo do primeiro registro. Cabe ao cliente informar através de e-mail contato@vexsuplementos.com.br o novo endereço para que o mesmo seja atualizado em nosso sistema.

Pedidos já enviados (entrega para correios e transportadoras) não poderão ser alterados os dados de entrega.

 

4º Escolhendo a forma de pagamento
Boleto Bancário: Pode ser pago em qualquer banco até a data de vencimento, inclusive casas lotéricas. A confirmação de pagamento via boleto é automática, sem necessidade de envio de comprovante, sendo confirmada pelo banco em 2 dias úteis.

Depósito: O pagamento via depósito poderá ser efetuado em qualquer agência do Banco Santander.

Mesmo não sendo correntista, basta ir até um caixa eletrônico, preencher o envelope e depositar a quantia. Após o pagamento é necessário enviar um e-mail com os dados do seu comprovante: contato@vexsuplementos.com.br.

Transferência Bancária: Correntistas do Santander podem efetuar transferência através do telefone, internet ou em qualquer caixa eletrônico. Um modo prático, rápido e seguro.

Cartões de Crédito: O cartão de crédito é uma ótima opção para quem deseja parcelar seus produtos. Com um dos sistemas mais seguros da internet, nenhum dado do seu cartão fica com nossa empresa, garantido assim total privacidade. Para esta condição de pagamento poderá incorrer em algumas confirmações cadastrais via telefone, garantindo, ainda mais a segurança na compra para o cliente, podendo levar até 2 dias úteis para a confirmação.

 

5º Recebendo seus produtos
Como sei se meu pedido já foi enviado? Com coletas diárias o seu pedido pode ser consultado através de código de rastreio, seja pelos correios ou transportadora.

Qual o prazo de entrega do meu pedido? Os prazos são informados no momento do cálculo do frete.

 

Como consigo rastrear minha mercadoria? Um dia após a postagem, será enviado via e-mail o número de registro. Com esse código, você poderá acessar o site indicado e acompanhar o andamento de sua entrega.

 

Tenho garantia de recebimento? Sim, nossa empresa trabalha com seguro em todas as mercadorias.

Vou receber em casa? Sim, desde que os dados de entrega tenham sido informados corretamente e tenha alguém para receber seu pedido. A entrega é realizada em horário comercial.