• Meus Pedidos
  • SAC: (45) 3035-4543
  • WhatsApp: (45) 99983-1503

Trocas e Devoluções

Troca ou Devolução por desistência
A Vex Suplementos reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto (conforme lei do consumidor) no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é devolvido 5 dias úteis após a chegada dos itens em nosso centro de distribuição.

 

Troca ou Devolução por defeito
Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente.

 

Informações importantes
Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após devolução.

 

Restituição de Valores
Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a Vex Suplementos não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 3 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;