• Meus Pedidos
  • WhatsApp: (45) 99959 - 2027 - LOJA 100% ONLINE

Termogênicos

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
X
TERMOGNCIOS

A balança é um terror que acompanha a dieta de cada pessoa que deseja uma mudança em sua vida. E só tem duas formas de fazer isso, uma é reduzindo o consumo de energia através de uma alimentação saudável a outra é aumentar o gasto calórico através de atividades físicas ou as duas coisas juntas.

 

Vamos lá, para perder peso a regra é simples: você precisa gastar mais do que consome, ou seja, reduzindo a ingestão de alimentos ou aumentando o gasto calórico.  Vai de cada pessoa e sabemos que alguns alimentos são irresistíveis tais como bolos, chocolates aquela carne bem suculenta e prefere-se o que é mais fácil gastando mais calorias com o auxílio de termogênicos.

 

 

O QUE SÃO OS TERMOGÊNICOS

Conhecidos também como queimadores de gordura tem como papel transformar em energia as calorias provenientes da gordura do corpo e a da alimentação. Para isso o termogênico mantem o metabolismo acelerado promovendo uma queima maior de calorias durante o dia.

 

 

COMPOSIÇÃO DO TERMOGÊNICO

 Cafeína;
 Garcínia;

 

BENEFÍCIOS DO TERMOGÊNICO

O principal benefício certamente é a queima de gordura de maneira eficaz consequentemente o emagrecimento, porém não é este somente os benefícios.

 

 Reduz o apetite;
 Favorece o metabolismo;
 Energia para os treinos;

 

COMO TOMAR TERMOGÊNICO

Cada marca disponível no mercado indica a quantidade e como consumir o termogênico confira agora o que são indicados em alguns termogênicos:

KIMERA: Sugere o consumo de 2 (dois) comprimidos ou de acordo com a orientação de um nutricionista ou médico.

THERMO ABDOMEN: Consumir 2 (dois) tablets ao dia, sendo 1 pela manhã e 1 após o almoço ou conforme orientação de nutricionista ou médico.

ZEUS IRIDIUM LABS: Sugere o consumo de 2 (dois) comprimidos ou de acordo com a orientação de um nutricionista ou médico.

KAFFERA: Sugere o consumo de 2 (dois) comprimidos ou de acordo com a orientação de um nutricionista ou médico. Não exceder o limite recomendado por dia.

 

E AGORA QUAL O MELHOR TERMOGÊNCIO?

Não é recomendado sair por ai comprando termogêncios sem uma orientação adequada, algumas substâncias em sua composição podem oferecer efeitos colaterais e sua dosagem diária deve ser seguida a risca.

Segue alguns efeitos colaterais que o termogênico pode causar:

 

 Insônia;
 Dor de cabeça;
 Falta de concentração;
 Agitação;
 Ansiedade;
 Tonturas e vertigens;
 Enjoo;
 Aumento da pressão arterial;
 Arritmia cardíaca;
 Confusão mental;
 Risco de AVC.

 

CONTRAINDICAÇÕES TERMOGÊNICO

 

 Pessoas com algum tipo de enfermidade;
 Problemas cardíacos;
 Diabéticos
 Dificuldades para dormir;
 Gestantes e crianças;
 Hipo ou hipertireoidismo;
 Pessoas que não devem ingerir substâncias termogênicas.