• Meus Pedidos
  • WhatsApp: (45) 99959 - 2027 - LOJA 100% ONLINE

Packs

X

PACKS O QUE SÃO E PARA QUE SERVE

Packs são multivitamínicos utilizados por atletas que necessitam de maior reposição de nutrientes devido a constate e pesada rotina de treino. Os packs são utilizados principalmente por atletas que tem como objetivo o maior ganho de massa muscular.

 

QUAL SUA COMPOSIÇÃO

Os packs, como o nome já diz, são um conjunto de substancias divididas em capsulas que podem ser consumidas de acordo com a prescrição no rótulo de cada produto e/ou marca e também por um nutricionista ou médico.

A composição de um pack varia de cada marcas, podendo ser:

 

ZMA: O ZMA é um suplemento alimentar padronizado e composto dos micronutrientes, Zinco, Magnésio e vitamina B6. Em alguns de seus componentes, geralmente oferecem valor diário de 100% suprindo a ingestão total durante um dia. Este suplemento tem como benefícios a ação diurética, auxilia no ganho de massa muscular e é excelente para o cérebro.

 

CAFEÍNA: Certamente um dos termogênicos mais conhecidos no mercado de suplementos a cafeína serve para auxiliar no emagrecimento devido a sua ação, acelerando o metabolismo.

A cafeína é um excelente pré-treino, auxiliando na queima de gordura e também dando mais energia para os exercícios.

 

CHROMIUM PICOLINATE: É um suplemento com cromo (cromo picolinato) é essencial para a manutenção da glicose do sangue, diminui a vontade de consumir doces e também ajuda no emagrecimento.

 

BCAA:   São aminoácidos de cadeia ramificada “Branch Chain Amino Acids” e são formadas por três aminoácidos essenciais os quais não são produzidos pelo organismo.

Sabe-se que o processo de hipertrofia ocorre devido à micro lesões muscular obtido através de atividades com peso e repetitivamente e posterior sua regeneração tornando os músculos maiores e mais fortes e o BCAA tem papel fundamental neste processo, pois proporciona a recuperação das mesmas.

 

GLUTAMINA: A Glutamina é classificada no conjunto de aminoácidos não essenciais, aminoácidos que são produzidos pelo próprio corpo humano a partir de um determinado metabolismo. A Glutamina é sintetizada a partir de ácidos glutâmicos, valina e isoleucina, vale ressaltar que o BCAA auxilia consideravelmente na síntese da glutamina, pois são fontes de valina e isoleucina como citado na primeira linha.

Sintetizada a partir do código genético a glutamina é classificada como aminoácido não essencial e possui grande abundância em nosso corpo.

 

CREATINA: Utilizada por um grande número de atletas a creatina traz muitos benefícios na execução de atividades físicas. A Creatina é um composto químico que atualmente é sinônimo de melhoria de desempenho e ganho de massa muscular magra.

Nosso corpo tem a capacidade diária de produção de 1g no período de 24 horas deste nutriente, sendo a produção endógena limitada. A Suplementação com creatina faz com que os índices sejam aumentados melhorando a produção de energia e força para as atividades físicas.

 

MULTIVITAMINICOS: também conhecidos como polivitamínicos são complexos vitamínicos e minerais essências para a saúde do corpo. Este tipo de suplemento tem a capacidade de suprir as necessidades de micronutrientes onde o consumo de alimentos não oferece a quantidade necessária dos mesmos (valor diário).

Na musculação os multivitamínicos podem proporcionar benefícios como ganhos de massa muscular e energia e resistência além de saúde, longevidade e saúde da mente.

 

MACA PERUANA: Planta semelhante ao rabanete ela é proveniente do Peru como o nome diz. Tem como benefícios auxiliar no emagrecimento, aumentar a libido, prevenir diabetes, ajuda na saúde do coração, sensação de bem estar, melhora a fertilidade, ajuda na menopausa, fortalecimento da imunidade e combate a anemia.

 

CARBOIDRATOS: Melhor fonte de energia para o corpo e mente, extraído do milho este carboidrato é essencial para que executemos nossas tarefas diárias.